CN JUNIORES»» Benfica 2 Naval 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CN JUNIORES»» Benfica 2 Naval 1

Águias alcançam segunda vitória no segundo jogo realizado…

ESPECTÁCULO NÃO FOI BRILHANTE MAS A VITÓRIA É INTEIRAMENTE JUSTA


O Benfica venceu a Naval 1.º Maio por 2-1, em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato Nacional de Juniores, disputado no Seixal, que deixou muito a desejar em termos de espectáculo.

Foi de facto uma partida incaracterística com as equipas a demonstrarem ainda muita falta de ligação entre os seus sectores, pormenor que originou muitos passes errados e um jogo jogado muito aos repelões.

Apesar disso o domínio territorial pertenceu por completo à equipa orientada por João Tralhão que foi para o intervalo a vencer por 1-0, com inteira justiça, mercê de um golo obtido por Tiago Dias, a finalizar um ataque rápido da sua equipa.

Na segunda parte a equipa da Figueira da Foz entrou mais afoita no ataque e por algumas vezes chegou a colocar em perigo a baliza das águias que, entretanto, aos 80 minutos, deram nova bicada no adversário, aumentando para 2-0, na sequência de um pontapé de canto a favor da Naval. Os encarnados recuperaram a bola e no contragolpe, João Félix não perdoou.

O encontro aproximava-se do fim e o resultado parecia estar encontrado mas a equipa forasteira acabou por reduzir para 2-1, por Nuno André, na cobrança de uma grande penalidade.


Esta foi a segunda vitória do Benfica, em dois jogos realizados, seguindo assim no comando da tabela classificativa juntamente com o Sporting e Académica de Coimbra, todos com seis pontos.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here