CN JUVENIS»» Amora vence Portimonense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de agosto de 2016

CN JUVENIS»» Amora vence Portimonense

Clubes da região tiveram sortes diferentes…

CAMPEONATO SOFRE PARAGEM NA PRÓXIMA SEMANA


O Amora foi a equipa da região que obteve o melhor resultado na segunda jornada da Serie D do Campeonato Nacional de Juvenis ao derrotar o Portimonense por 3-0.

O Vitória de Setúbal, que vinha de uma vitória obtida na primeira jornada, foi goleado no Caixa Futebol Campus, no Seixal, pelo Benfica num jogo em que a derrota se pode considerar bastante pesada face à boa réplica dada pela equipa setubalense, sobretudo na primeira parte que chegou ao fim empatada a uma bola.

Na etapa complementar o Vitória continuou a bater-se muito bem nos minutos iniciais mas depois devido ao desgaste causado pela dinâmica de jogo imposta pelos benfiquistas acabou por claudicar permitindo que o marcador fosse evoluindo até ao 4-1. Já em tempo de compensação os sadinos ainda reduziram para 4-2 na cobrança de uma grande penalidade mas os encarnados voltaram a repor a diferença com mais um golo que fixou o marcador final em 5-2.

O Cova da Piedade, que na jornada inaugural havia perdido em Linda-a-Velha, conquistou o seu primeiro ponto na competição com o empate obtido na partida disputada [no campo do Pragal, em Almada] com o Louletano. 

Em plano bastante aceitável esteve nesta jornada o Amora que venceu de forma clara e objectiva o Portimonense, por três bolas zero.

Nos outros jogos da jornada, que só fica concluída no domingo com a realização do Belenenses – Estoril, o grande destaque vai para o Oeiras que deu “meia dúzia” ao Lusitano de Évora.  

Na próxima semana a competição sofre uma paragem regressando, por isso mesmo, apenas no dia 4 de Setembro, com a deslocação do Amora a Setúbal para defrontar o Vitória e o C. Piedade a receber o Despertar.






Resultados e Classificação

Resultados da 2.ª jornada: C. Piedade 1 Louletano 1; Despertar 2 Linda-a-Velha 2; Benfica 5 V. Setúbal 2; Amora 3 Portimonense 0; Belenenses – Estoril (domingo, ás 11 horas) e Oeiras 6 Lusitano 0.

Classificação: 1.º lugar, Benfica, 6 pontos; 2.º lugar, Oeiras e Linda-a-Velha, 4 pontos; 4.º lugar, Estoril, Belenenses, V. Setúbal e Amora, 3 pontos; 8.º lugar, Louletano, 2 pontos: 9.º lugar, C. Piedade e Despertar, 1 ponto; 11.º lugar, Portimonense e Lusitano, 0 pontos.

Próxima jornada  (04 de Setembro): C. Piedade – Despertar; Linda-a-Velha – Benfica; V. Setúbal – Amora; Portimonense – Belenenses; Estoril – Oeiras; Louletano - Lusitano.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here