CORROIOS»» Vai ter uma equipa de futebol sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CORROIOS»» Vai ter uma equipa de futebol sénior

Para dar seguimento ao trabalho desenvolvido na formação…


CLUBE ESTÁ INSCRITO NA TAÇA DA AF SETÚBAL E NO CAMPEONATO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO 


O Ginásio Clube de Corroios, um dos grandes baluartes do futebol juvenil, tanto a nível distrital como nacional, vai surgir esta época com uma equipa de futebol sénior que, ao que conseguimos apurar, será constituída basicamente por jogadores sub-23.

Apesar dos esforços desenvolvidos não foi possível confirmar oficialmente a notícia porque ninguém da estrutura directiva se mostrou disponível para falar sobre o assunto que terá de ser discutido em Assembleia Geral porque carece do aval dos associados. 

Seja como for, uma coisa é certa, o clube já está inscrito no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e na Taça da Associação de Futebol de Setúbal que arranca no dia 11 de Setembro, com a realização da primeira jornada da fase de grupos.

De acordo com o sorteio realizado o Ginásio de Corroios foi integrado na Série B da qual fazem parte também o Amora, Comércio e Indústria, Charneca de Caparica e Brejos de Azeitão.


Como se trata de uma série com cinco equipas o sorteio ditou que o Ginásio de Corroios ficasse isento na primeira jornada. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here