COVA DA PIEDADE»» Novo relvado será inaugurado este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

COVA DA PIEDADE»» Novo relvado será inaugurado este sábado

Às16 horas, a anteceder o C. Piedade – Freamunde…

JOAQUIM JUDAS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA, PRESIDE À CERIMÓNIA

O Clube Desportivo da Cova da Piedade passa a dispor a partir de sábado, dia 3 de Setembro, de um relvado natural que foi implementado no Estádio Municipal José Martins Vieira por forma a poder satisfazer as exigências da Liga Profissional de Futebol.

Para além da substituição do relvado sintético por relva natural, foram ainda realizadas as seguintes obras:

- Requalificação dos balneários destinados às equipas (jogadores e árbitros)

- Requalificação dos espaços destinados aos órgãos de comunicação social

- Criação de sectores nas bancadas

- Intervenção técnica para possível transmissão televisiva dos jogos

As obras suportadas pela Câmara Municipal de Almada tiveram um custo global de aproximadamente 800 mil euros.

A inauguração do relvado terá lugar pelas 16 horas; ou seja, uma hora antes da realização do jogo entre o C. Piedade e o Freamunde, relativo à 4.ª jornada do campeonato da II Liga.

Na cerimónia vai estar presente o presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas.

De referir que o estádio havia sido inaugurado em Setembro de 2005, com um campo de relva sintética ao qual foi dado o nome de José Martins Vieira, antigo capitão da equipa do Clube Desportivo da Cova da Piedade e primeiro presidente da Câmara Municipal de Almada, após o 25 de Abril de 1974.





Estacionamento só em locais próprios

Entretanto, o clube informa que a partir de agora, por imposição da liga profissional, passa a ser proibido estacionar no estacionamento em frente à porta principal do estádio José Martins Vieira, com excepção (naturalmente) a quem está devidamente credenciado para o efeito.

Em alternativa, “lembramos que estarão disponíveis os parques de estacionamento pertencentes ao Parque da Paz, os parques junto à rotunda do centro-sul ou os parques junto ao viaduto, perto do Museu da Cidade”.

A imagem ajuda a esclarecer…



NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Costa-marfinense Magique reforça equipa

Formado na Académica, fez a estreia na equipa principal aos 18 anos, numa época em que venceu a Taça de Portugal. Depois de um empréstimo ao Trofense, onde foi quase sempre titular, Magique regressou a Coimbra para cumprir 41 jogos na primeira liga em duas temporadas. Na última época, depois de uma passagem pela Turquia, regressou a Portugal, ainda a tempo de ajudar o Feirense a subir de divisão. O extremo costa-marfinense, agora com 23 anos, desvinculou-se em definitivo da Académica e assinou pelo CD Cova Piedade.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here