FC SETÚBAL»» Ainda tem vagas para a sua equipa sénior

No âmbito de um protocolo estabelecido com o GD “Os Amarelos”…

CLUBE VAI PASSAR A JOGAR NO SINTÉTICO DO CAMPO MUNICIPAL DA BELA VISTA

O Futebol Clube de Setúbal prepara-se para dar início a mais uma época desportiva que arranca já na próxima segunda-feira, dia 15 de Agosto.

Depois de ter andado com a casa às costas [Palmela e Faralhão, na época transacta] o nóvel clube da cidade do Rio Azul que continua a desenvolver o seu projecto junto dos bairros sociais, nomeadamente na Bela Vista, irá surgir esta época com melhores condições de trabalho para os seus jogadores.

Mário Leandro, o principal mentor do projecto, confidenciou ao nosso jornal que foi estabelecida uma parceria entre a Câmara Municipal de Setúbal, GD “Os Amarelos” e o FC Setúbal para a utilização do sintético que vai ser implementado no Campo Municipal da Bela Vista.

Para nós isto é muito importante porque nos dá a possibilidade de jogar em casa [no Bairro da Bela Vista], junto da comunidade e é sinal de reconhecimento por parte da autarquia e do GD “Os Amarelos” do trabalho que temos vindo a realizar”.



Entretanto, enquanto o sintético não estiver em condições de ser utilizado, o FC Setúbal vai desenvolver o seu trabalho no Campo do Casal Figueiras, no Bairro do Viso. E é exactamente aqui que vai começar a época desportiva de 2016/2017.

Mário Leandro quer formar um plantel forte que possa vir a lutar pelos primeiros lugares e neste sentido lança o repto a jogadores que se queiram integrar no plantel.


Ainda temos alguns lugares em aberto. Por isso, convido todos os jogadores que ainda se encontrem livres e que se queiram juntar a nós que compareçam no Campo do Casal Figueiras a partir da próxima segunda-feira ou que nos contactem pelo telefone 918 880 085, por e_mail (info@fcsetubal.com) ou facebook  (https://www.facebook.com/1623777651211546/videos/1685475298375114/)”.

Share on Google Plus