JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital já tem calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital já tem calendário

Almada recebe Beira Mar logo na 1.ª jornada…

CAMPEONATO COMEÇA COM UM DÉRBI NA CIDADE DO CRISTO-REI


O Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão já tem calendário.

Com o sorteio, realizado na tarde da passada terça-feira na sede da AF Setúbal, os clubes participantes ficaram a conhecer a ordenação dos jogos da respectiva competição que nesta época de 2016/2017 apresenta três novidades.

Uma delas é o Beira Mar de Almada que regressou ao distrital depois de ter andado algumas épocas pelos campeonatos nacionais [1.ª e 2.ª divisão] e as outras são o Comércio e Indústria, que se sagrou campeão distrital na divisão secundária, e o Trafaria, que também foi promovido, em virtude do segundo lugar conquistado no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  

Na primeira jornada, marcada para o dia 8 de Outubro, o grande destaque vai para o dérbi almadense a disputar no Pragal entre o Almada e o Beira Mar. Depois, há também que registar a estreia do Trafaria em casa contra os Brejos de Azeitão e a visita do outro novo primodivisionário, o Comércio e Indústria, à Academia do Amora.

De salientar será também o facto dos Pescadores da Caparica se apresentarem com uma equipa denominada como “A” em virtude de terem também uma equipa “B”, que vai competir no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  





Fique então com o resultado completo do sorteio:










Post Bottom Ad

Responsive Ads Here