OLÍMPICO DO MONTIJO»» Já trabalha para a nova época

David Martins (ex-Amora) é o seu adjunto…  

CARLOS LÓIA FOI O TREINADOR ESCOLHIDO PARA LIDERAR O NOVO PROJECTO


O Olímpico do Montijo iniciou os trabalhos preparativos para a nova época desportiva na passada segunda-feira, dia 8 de Agosto, no Campo da Liberdade, sob o comando técnico de Carlos Lóia, que volta assim ao activo, depois de uma pequena pausa na sua já longa carreira de treinador.


Carlos Lóia, tem actualmente 62 anos e o último clube que treinou foi o Pinhalnovense, na época de 2013/2014. No seu curriculum constam também passagens pelo Vasco da Gama de Sines, 1.º Maio Sarilhense, Olímpico do Montijo, Alcochetense [onde permaneceu quatro épocas, entre 2006 e 2010], Samouquense, Seixal, Atlético, Barreirense, Estoril e Clube Desportivo do Montijo.  


Da equipa técnica fazem parte também David Martins, que [na época anterior foi o treinador principal do Amora] vai desempenhar as funções de adjunto; Hugo Pacheco, que será o preparador físico e Carlos Miguel, que terá a seu cargo a missão de treinar especificamente os guarda-redes.



Na sequência com uma breve conversa com o presidente do clube, João Monteiro, ficámos a saber que o clube tem “um projecto muito interessante para esta época” sobre o qual será dado o devido destaque logo que possível.

Share on Google Plus