PALMELENSE»» Plantel será apresentado no próximo sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PALMELENSE»» Plantel será apresentado no próximo sábado

Veteranos do Sporting também participam na festa…

JOGO COM O MONTE DE CAPARICA NA APRESENTAÇÃO AOS ADEPTOS


O Palmelense Futebol Clube vai apresentar a sua equipa de futebol sénior no próximo sábado, dia 3 de Setembro, no Campo Cornélio Palma.

Do programa [inserido nas Festas das Vindimas], que tem início às 16 horas, faz parte um jogo de veteranos entre o Palmelense e o Sporting, realizando-se logo a seguir, pelas 17h 45m, o Palmelense – Monte de Caparica, que foi a equipa especialmente escolhida para o efeito.

Nesta perspectiva, o clube convida todos os adeptos e associados a marcarem presença no renovado recinto desportivo para ficarem a conhecer de perto os jogadores que vão fazer parte do plantel nesta época desportiva de 2016/2017, que integra vários atletas da época passada e vários reforços, onde se incluem alguns jogadores que estão de regresso.


De acordo com a última informação disponibilizada o clube já havia assegurado o regresso do Pombo e do Cortez que estavam no Comércio e Indústria bem como do Grampola que não jogou na época passada por motivos profissionais, Venâncio (ex-Quinta do Conde), Hernâni (ex-Sesimbra), Djá (ex-Grandolense), Abdoulaye Name (ex-V. Cernache), Ricardo Batista (ex-Lagameças) e Fábio Pinto (ex-júnior do Barreirense).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here