QUINTA DO CONDE»» Pré-época começa de forma inédita - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

QUINTA DO CONDE»» Pré-época começa de forma inédita

Esta terça-feira, às 19 horas…


PLANTEL SERÁ APRESENTADO NUMA CERIMÓNIA A REALIZAR NO B PLANET


A Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC) vai apresentar amanhã, terça-feira, dia 9 de Agosto, o plantel da sua equipa de futebol sénior, numa cerimónia a realizar no B Planet, no Reital Park, em Coina, pelas 19 horas.

A apresentação, para a qual estão convidados todos os associados e adeptos do clube, antecede o primeiro treino da época que vai ter lugar pelas 20h 30m, no Campo António Xavier de Lima.

O plantel que compõe a equipa que nesta época de 2016/2017 vai disputar a o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão é composto por 23 jogadores, sendo três deles guarda-redes, sete defesas, 10 médios e três avançados.

Da época passada transitam oito jogadores, foram promovidos dois da equipa de juniores e feitas 13 aquisições: uma do Sesimbra, três do Azul e Ouro, uma do Desp Fabril, três do Barreirense, uma do Alfarim, uma do Sp. Vinhense, uma do Alcacerense e duas do Luso do Barreiro.

Com uma média de idades muito baixa o grupo de trabalho apresenta também alguns jogadores mais experientes mas apenas três deles têm mais de 30 anos; os guarda-redes Pedro Andrade (ex-Sesimbra) que tem 37 sendo o mais veterano da equipa, Rui Jubita, com 31 e o defesa David Pinto (ex-Azul e Ouro), também com 31.

Novidade na equipa técnica que será comandada por Nuno Cláudio é a inclusão de um treinador adjunto [Jardel Luís] para trabalhar especificamente com os avançados. Os outros adjuntos são Cláudio Alves e Marcos Salvador [guarda-redes]. Paulo Magalhães será o fisioterapeuta e massagista, José Santos o técnico de equipamentos e Joaquim Tavares presidente e director para o futebol.





Eis a composição do plantel:

GUARDA-REDES: Rui Jubita, 31 anos, Bernardo Costa, 18 anos (ex-júnior do Fabril) e Pedro de Andrade (ex-Sesimbra).

DEFESAS: Sandro António, 21 anos (ex- Azul e Ouro), Rodri Silva, 27 (ADQC), Marco Gonçalves, 18 anos (ex-júnior da ADQC), Hernâni Aguir, 18 anos (ex-júnior do Barreirense), David Paulino, 21 anos (ADQC), Renato Ferreira, 19 anos (ex-júnior da ADQC) e David Pinto, 31 anos (ex-Azul e Ouro).

MÉDIOS: Diogo Bernardo, 20 anos (AQDC), Sérgio Carneiro, 19 anos (ex-júnior do Barreirense), Ricardo Almeida, 29 anos (ex-Azul e Ouro),Ivo Delgado, 20 anos (ex-Alfarim), Gonçalo Agostinho, 20 anos (ADQC), Diogo Lopes, 19 anos (ADQC), Carlos Roldão, 20 anos (ex-Sp. Vinhense), Otávio Sousa, 21 anoa (ex-Alcacerense), Ruben Sanches, 19 anso (ex-Luso do Barreiro) e Máximo Antunes, 20 anos (ex-Barreirense).

AVANÇADOS: Leandro Correia, 19 anso (ex-Luso do Barreiro), Bruno Fernandes (ADQC) e Artur Lapoule, 28 anos (ADQC).  


Resta acrescentar que para além desta equipa a ADQC tem mais 11 no futebol de formação e outras modalidades que movimentam mais de 250 atletas.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here