TAÇA AF SETÚBAL»» Azul e Ouro e Pelezinhos na Série “D” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Azul e Ouro e Pelezinhos na Série “D”

O grupo é constituído por seis equipas…

EM COMPETIÇÃO VÃO ESTAR QUATRO EQUIPAS DA 2.ª DIVISÃO E DUAS DA PRIMEIRA

Moitense e Almada são as duas únicas equipas da primeira divisão que fazem parte da Série “D” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, sendo as restantes quatro [Estrela de Santo André, Azul e Ouro, ADQC e Pelezinhos] da segunda divisão.

Nesta série será de registar as presenças do Azul e Ouro e Pelezinhos que fazem a sua estreia absoluta a nível de seniores em competições oficiais.
O Azul e Ouro, como é sabido, transita das competições do INATEL para as competições da AF Setúbal e nesta sua estreia oficial vai utilizar como casa própria o Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros.

Os Pelezinhos, que se têm dedicado sempre aos escalões de formação, surgem este ano pela primeira vez com uma equipa de seniores como forma de incentivo para os jovens atletas, utilizando como é norma o Campo da Várzea, em Setúbal.

A participação destas duas equipas assim como da ADQC e Estrela de Santo André pode funcionar como um bom teste para aquilo que pretendem vir a fazer depois no campeonato distrital da 2.ª Divisão, que esta temporada deve ser disputado por 16 equipas.  

O Moitense, que está de regresso à 1.ª divisão, e o Almada que se apresenta com um plantel bastante reforçado em relação à época anterior, vão certamente aproveitar também para afinar os seus processos de jogo.

Sendo esta uma série com seis equipas serão três os jogos a realizar por jornada. Na ronda inaugural, os estreantes jogam fora. O Azul e Ouro desloca-se a Santo André e os Pelezinhos jogam na Quinta do Conde. No outro jogo da 1.ª jornada defrontam-se as duas equipas primodivisionárias [Moitense – Almada] no Juncal Desportos, na Moita.   

Para a fase seguinte da classificação [eliminatórias] serão apurados os três primeiros de cada série mais o quarto classificado com melhor coeficiente de todos os grupos.







Eis o calendário de jogos da primeira fase, nesta série:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here