TAÇA AF SETÚBAL»» Luso do Barreiro é novidade na Série “A” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Luso do Barreiro é novidade na Série “A”

Grupo será disputado por cinco equipas…

PELADO DA QUINTA PEQUENA VOLTA A ENTRAR NA ÓRBITA DO FUTEBOL SÉNIOR

Alfarim, Alcochetense, U. Banheirense, Beira Mar de Almada e Luso do Barreiro são as equipas que fazem parte da Série “A” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal que tem início marcado para o dia 11 de Setembro, com a realização da primeira jornada da fase de grupos.  

Neste grupo, composto por quatro equipas da 1.ª divisão, onde se inclui o finalista vencido [Beira Mar de Almada] da edição anterior, será de destacar a presença do Luso do Barreiro que [neste seu regresso ao futebol sénior], faz parte do lote de equipas que vai disputar o campeonato distrital da 2.ª divisão.

A estreia da equipa lusófila acontecerá precisamente no pelado do Campo da Quinta Pequena, em plena cidade do Barreiro, que será por certo um obstáculo suplementar para os seus adversários que já não estão habituados a jogar em campos de terra batida.  

A propósito, recorda-se que serão apurados para a segunda fase da competição os três primeiros classificados mais o quarto classificado com melhor coeficiente de todos os grupos.






Eis o calendário de jogos da primeira fase, nesta série:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here