TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio realiza-se na próxima quarta-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio realiza-se na próxima quarta-feira

Primeira eliminatória realiza-se a 4 de Setembro…

AMORA, B. MAR ALMADA, FABRIL, BARREIRENSE E PINHALNOVENSE PARTICIPAM NA COMPETIÇÃO


O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se na próxima quarta-feira, dia 10 de Agosto, às 15 horas, no auditório n.º 2 da sede da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol.

Convém entretanto recordar que na primeira eliminatória desta competição, considerada a prova rainha do futebol nacional, participam as equipas classificadas em segundo lugar nos campeonatos distritais mais os vencedores [ou em alguns casos, finalistas] das taças associativas e os clubes que integram o Campeonato de Portugal Prio.

Desta forma, a Associação de Futebol de Setúbal vai estar representada pelo Amora [2.º classificado e vencedor da taça], Beira Mar de Almada [finalista vencido], Desportivo Fabril, Barreirense e Pinhalnovense [do Campeonato de Portugal Prio].  

De salientar que os clubes participantes serão divididos em oito séries de acordo com a sua localização geográfica.

Na segunda eliminatória participam já as equipas da II Liga que, de acordo com o regulamento, jogam todas na condição de visitante.


A primeira eliminatória da Taça de Portugal realiza-se no dia 4 de Setembro e a segunda eliminatória no dia 25 do mesmo mês. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here