TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio realiza-se amanhã, às 15 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio realiza-se amanhã, às 15 horas

Já foi divulgada a composição das séries…

BARREIRENSE E FABRIL FICAM NA SÉRIE G
AMORA, BEIRA MAR DE ALMADA E PINHALNOVENSE NA SÉRIE H


A Federação Portuguesa de Futebol já divulgou a constituição das oito séries relativas à primeira eliminatória da Taça de Portugal que amanhã, pelas 15 horas, vai ser sorteada no auditório n.º 2 da sede da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol.

Os clubes representantes da AF Setúbal não ficam todos na mesma série. Barreirense e Desportivo Fabril farão parte da série G enquanto o Amora, Beira Mar de Almada e Pinhalnovense foram integrados na série H.

Convém entretanto recordar que na primeira eliminatória desta competição, considerada a prova rainha do futebol nacional, participam as equipas do Campeonato de Portugal Prio, os segundos classificados nos campeonatos distritais mais os vencedores [ou em alguns casos, finalistas vencidos] das taças associativas.

A FPF informa que a constituição das séries foi obtida em cumprimento do critério da localização geográfica das sedes dos participantes, com a agregação dos clubes feita por aplicação informática que, considerando as coordenadas das sedes de cada participante qualificado, determinou com exactidão máxima o conjunto de clubes com localização geográfica mais próxima a agregar na mesma série.





Eis a constituição das séries G e H:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here