TORNEIO CIDADE DE AMORA»» Troféu fica em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

TORNEIO CIDADE DE AMORA»» Troféu fica em casa

Equipa deu excelentes indicações para o futuro…

AMORA JUSTIFICOU PLENAMENTE A CONQUISTA DO PRIMEIRO LUGAR

O Amora Futebol Clube foi o vencedor da 5.ª edição do Torneio Cidade de Amora que decorreu no Estádio da Medideira e contou com a participação do Olivais e Moscavide e do GD Malveira da Serra.

Do programa constava a realização de três jogos, com a duração de 45 minutos cada um, para que todos pudessem jogar contra todos.

No jogo de abertura o Amora derrotou o Olivais e Moscavide por 2-0 com golos marcados por Marcelo e Bruninho, aos 10 e 30 minutos, respectivamente.

No segundo encontro o Olivais e Moscavide venceu o GD Malveira da Serra por 3-0 e no último jogo da tarde o Amora levou a melhor sobre o GD Malveira da Serra, também por 3-0, com golos de Joca (3’) na cobrança de uma grande penalidade e Chiquinho que bisou marcando aos 15 e 22 minutos.

De registar, entretanto, que nesta partida, para além dos três golos marcados, a equipa comandada por Paulo Correia ainda atirou duas bolas ao ferro da baliza adversária, uma por Joca, à barra, aos 17 minutos e outra por Bandeira, ao poste, mesmo sobre o apito final.  

No final não ficaram dúvidas quanto ao vencedor do torneio porque o Amora foi de longe a melhor de todas as equipas que estiveram em competição.

Nos dois jogos que disputou foi sempre uma equipa dominadora, virada completamente para o ataque com os seus jogadores a darem muito boa conta de si e a demonstrarem já alguma ligação entre os vários sectores.

Sem querer entrar em apreciações individuais, para não melindrar ninguém, diremos apenas que o Amora tem matéria-prima de qualidade para encarar de forma bastante positiva as competições onde vai entrar.
Sob o comando de um trio de arbitragem constituído por Bruno Silva (árbitro principal), Rúben Dimas e Bruno Moreira, do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade do Barreiro, as equipas alinharam da seguinte forma:


Amora 2 Olivais e Moscavide 0

AMORA: Gonçalo Gonçalves; Hugo Oliveira, Edi, Alex, Pedro Henriques; França, Pedro Pereira, Feiteira; Marcelo, Bruninho e Ricardo Santos (Joca, 31’).

OLIVAIS E MOSCAVIDE: João Pereira; Ângelo (Gonçalo, 26’), Valter, Petó, Cláudio; Diogo, Jorginho, Fábio; Guerreiro, Sandro e Matheus.


Amora 3 GD Malveira 0

AMORA: Madureira; Balela, Alex, Pedro Henriques, paulo Mendes: França, Pedro Pereira (Ricardo Santos, 36’), Feiteira (Bandeira, 14’); Marcelo (Cavani, 14’), Bruninho (Chiquinho, 14’) e Jota.

GD MALVEIRA DA SERRA: António; Bordela, Gonçalo, Upa, Campos; Ronaldo, Valter, Nuno; João, Quemba e Diogo.



Entrega de troféus

As taças que contemplaram todos os participantes foram entregues ao terceiro classificado [Malveira da Serra] pelo presidente da Assembleia Geral do Amora, Paulo Silva; ao segundo classificado [Olivais e Moscavide] pelo presidente da direcção, Carlos Henriques e ao primeiro classificado [Amora] pelo presidente da Junta de Freguesia de Amora, Manuel Araújo.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here