SEIXAL»» Já trabalha no Estádio Municipal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de setembro de 2016

SEIXAL»» Já trabalha no Estádio Municipal

A mudança aconteceu na passada sexta-feira…

“FOI GLORIOSO E RECOMPENSADOR VER O SORRISO NO ROSTO DOS NOSSOS NOVOS CRAQUES”

O Seixal Clube 1925 já está na sua nova casa. A mudança que havia sido prometida na festa de apresentação das equipas, na passada semana, pelo vereador do desporto, José Carlos Gomes, foi cumprida e a mudança aconteceu precisamente no dia 23 de Setembro.

Por esta razão, a partir de agora o quartel-general dos seixalenses passa a ser o Estádio Municipal (nova designação do Estádio do Bravo), que embora não esteja ainda concluído, já está em condições de ser utilizado.

Numa nota publicada na página do facebook  os dirigentes do clube não escondem a sua satisfação: “o dia 23 de Setembro de 2016, passa a ser uma data memorável para o nosso Seixal Clube 1925. 

Estamos em casa. Quer isto dizer que valeram todos os segundos de espera e de "luta" pelo nosso quartel-general. Foi glorioso e recompensador ver o sorriso no rosto dos nossos novos craques.

Obrigado a todos aqueles que colaboraram para tornar este sonho possível, principalmente à Câmara Municipal do Seixal, e em especial neste sprint final, ao Sr. Vereador José Carlos Gomes e à Dra. Isabel Costa”.


“Dentro destas novas quatro linhas situadas em terreno mítico, prometemos honrar as glórias do passado com bravura e dedicação”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here