TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Pescadores 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Pescadores 3

Palmelense  só deu um ar da sua graça na segunda parte …

PESCADORES ARRUMARAM A QUESTÃO NA PRIMEIRA PARTE

O Palmelense foi impotente para travar os Pescadores da Caparica que continuam a somar vitórias atrás de vitórias.

Nesta partida, relativa à terceira jornada da fase de grupos da taça da Associação de Futebol de Setúbal, a equipa da Caparica somou o seu terceiro triunfo que coloca a equipa de forma isolada no comando da tabela classificativa com nove pontos, contra sete do Olímpico do Montijo que empatou nesta jornada em Paio Pires.

O Palmelense, que não tem vida fácil neste início de temporada, averbou a sua terceira derrota consecutiva e por essa razão é a única equipa que ainda não conseguiu pontuar na Série “E”.

Sobre o jogo pode dizer-se que a equipa de Palmela esteve irreconhecível na primeira parte e que os Pescadores aproveitaram bem esse facto para marcar três golos, sendo dois deles de bola parada.

Carlos Carvalho (17’), Nuno Ferreira (31’) e Paulinho (38’) foram os marcadores dos golos que deram expressão ao marcador e todos eles foram marcados na primeira parte.

Na segunda parte a equipa de Palmela esteve melhor tanto em termos de futebol praticado como a nível de atitude e dispôs de algumas ocasiões para marcar, sendo as mais flagrantes devolvidas pelos postes da baliza caparicana.

Portanto, fica o registo da excelente primeira parte dos Pescadores que coroaram a sua exibição com três golos e a melhoria acentuada da equipa de Palmela que foi contudo insuficiente para atenuar o prejuízo.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Paio Pires onde joga com a equipa local e os Pescadores viajam até ao Faralhão para defrontarem o FC Setúbal.
   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Flávio Santos, treinador do Palmelense:

Miguel Lopo, treinador dos Pescadores:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here