1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 Vasco da Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria 1 Vasco da Gama 2

Comércio e Indústria entrou praticamente a perder…

VASCO DA GAMA ARRUMOU A QUESTÃO NOS PRIMEIROS DEZ MINUTOS

O Vasco da Gama de Sines obteve a sua primeira vitória no campeonato no Campo da Bela Vista, em Setúbal, onde derrotou o Comércio e Indústria (2-1), em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com uma entrada de rompante que possibilitou a obtenção de dois golos, por Diogo Costa (2’) e Marcio Madeira (9), logo nos primeiros minutos, a equipa orientada por Vítor Madeira liquidou por completo as intensões dos setubalenses que passavam naturalmente pela vitória, dado que jogavam em casa perante o seu público.

Com uma desvantagem de dois golos tão cedo os pupilos de Carlos Chaby foram remando contra a maré na tentativa de minimizarem a situação mas isso de nada valeu porque o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte os sadinos melhoraram um pouco a sua prestação mas a equipa visitante ia gerindo o resultado da forma como podia e em consequência disso resultou apenas um golo, marcado por Sousa, que colocou o marcador em 1-2, aos 80 minutos.

No tempo que restava e com o relvado em condições deficientes as equipas foram fazendo o melhor possível na tentativa de modificarem o resultado mas este não sofreu alteração resultando daí o triunfo do Vasco da Gama que regressou a Sines com os três pontos para desespero dos setubalenses que perderam um jogo que queriam muito ter ganho.   

Na próxima jornada o Comércio e Indústria desloca-se a Grândola e o Vasco da Gama recebe o Alcochetense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS CHABY, treinador do Com. Indústria:

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here