2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 5 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 5 Águas de Moura 0

Ao intervalo a vantagem era apenas de 1-0…

PALMELENSE VENCE COM NATURALIDADE MAS NÃO FOI TÃO FÁCIL COMO PARECE

O Palmelense goleou o Águas de Moura (5-0) no Campo Cornélio Palma em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa de Palmela não merece qualquer tipo de contestação contudo não foi assim tão fácil como os números finais dão a entender porque ao intervalo o marcador registava apenas 1-0 e os últimos três foram marcados apenas no último quarto de hora.

Djá abriu o activo aos 15 minutos e na primeira parte o resultado ficou por aqui embora tivessem existido mais algumas oportunidades.

Na segunda parte Djá voltou a deixar a sua marca no encontro com o segundo golo obtido aos 55 minutos. Depois, seguiu-se um período de  vinte minutos sem que o marcador voltasse a funcionar e nos últimos minutos, os restantes golos, por Venâncio (75’), Tiago garcia (85’) e Batista (90’).

De registar, entretanto, alguns bons pormenores evidenciados pela equipa de Águas de Moura com realce para o seu guarda-redes que fez uma excelente exibição e também para a falta de eficácia demonstrada pelos jogadores do Palmelense em determinadas ocasiões.

Esta vitória permitiu que o Palmelense continuasse no comboio da frente juntamente com a ADQC e com o Ginásio de Corroios, que lideram a competição só com vitórias.

O Águas de Moura [estreante na prova] é um dos últimos classificados só com derrotas.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe a Juventude Cercalense.   

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Flávio Santos, treinador do Palmelense:
 


Nuno Couto, treinador do Águas de Moura:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here