2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 4 Desp. Portugal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 4 Desp. Portugal 5

Pelezinhos foram para o intervalo a ganhar por 4-3…

PELO RESULTADO SÓ PODE TER SIDO UM JOGO DE LOUCOS

Pelezinhos e Desportivo Portugal, que se defrontaram no Campo Municipal da Várzea, foram protagonistas do jogo que terminou com o resultado mais surpreendente da 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com efeito, não é muito normal um jogo de futebol terminar com um resultado de 4-5, mas foi de facto o que aconteceu. Quer isto dizer que os erros defensivos foram bem aproveitados pelos adversários que conseguiram marcar por nove vezes num único jogo. Fantástico, sem dúvida.

A primeira equipa a marcar foi a do Desportivo Portugal que abriu o activo aos 17 minutos por Zeta, um minuto depois André Pereira marcou para os Pelezinhos e no minuto seguinte foi Nelson que voltou a marcar para o Desportivo Portugal, colocando o marcador em 1-2.

Seguiu-se um período de acalmia mas pouco depois surgiu uma nova avalanche de golos. André Pereira (27’) e Nelsinho (32’) deram a volta ao marcador, passando os Pelezinhos para a frente, mas Nelson (43’) igualou, e mesmo à saída para o intervalo Caldeira fixou o resultado em 4-3, a favor dos Pelezinhos. Foi uma primeira parte de loucos…

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características mas foi mais brando em termos de golos. O Desportivo Portugal foi mais eficaz neste período e acabou por marcar mais dois golos que lhe deram o triunfo.

Para além do resultado anormal importa também salientar na equipa setubalense os dois golos marcados por André Pereira e no Desportivo Portugal o bis de Zeta e o hat-trick de Nelson.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal recebe a ADQC [um dos líderes] e os Pelezinhos deslocam-se à Medideira para defrontarem o Amora B. 

    


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Carlos Neves, treinador dos Peelzinhos:


Augusto Manhita, treinador do Desp. Portugal:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here