1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Charneca 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Charneca 1

Charneca ficou insatisfeito com o resultado…

ALCOCHETENSE MARCOU NA PRIMEIRA PARTE E O CHARNECA EMPATOU NA SEGUNDA

Alcochetense e Charneca de Caparica empataram a uma bola na partida que disputaram no Campo António Almeida Correia “Foni” relativa à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A igualdade registada não foi de forma nenhuma o resultado mais desejado pela equipa da Charneca de Caparica porque originou a queda para o terceiro lugar da tabela classificativa, por troca com o Amora que, nesta mesma jornada, goleou o Monte de Caparica.

Para o Alcochetense o ponto conquistado pode ser considerado positivo porque defrontava uma equipa muito bem posicionada na classificação geral e também porque permitiu que a equipa pontuasse pela segunda jornada consecutiva.

Mas para além de tudo isto havia também a curiosidade de Élio Santos ser recebido num clube que representou e ainda o facto de se defrontarem dois treinadores de gerações diferentes que também já tinham trabalhado juntos.

Na primeira parte quem esteve melhor foi a equipa da casa que aproveitou da melhor maneira uma tarde menos inspirada do adversário para fazer um golo que lhe dava vantagem ao intervalo. Golo esse que foi obtido por Pestinha quando estavam decorridos 35 minutos de jogo.

Na segunda parte o Charneca de Caparica entrou melhor, foi criando algumas oportunidades e acabou por chegar à igualdade por Rafa, aos 67 minutos, numa recarga após defesa incompleta do grada-redes contrário.

Ainda faltava bastante tempo para acabar o jogo e a equipa da Charneca continuava a pressionar em busca do golo da vit´ria que acabaria por não conseguir por mérito do Alcochetense que, com as suas armas, conseguiu anular todas as tentativas do adversário.

Num terreno bastante complicado devido às condições climatéricas será de realçar o bom trabalho desenvolvido pelo trio de arbitragem chefiado por David Salvador.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Alfarim e o Charneca de Caparica recebe o Almada, em mais um derbi do concelho.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Victor Conceição, treinador do Alcochetense:


Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here