1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 3 Alcochetense 1

Alcochetense terminou o jogo com nove jogadores…

CAMINHO PARA A VITÓRIA FOI ABERTO AOS DOIS MINUTOS

O Alfarim venceu o Alcochetense por três bolas a uma em jogo realizado no seu complexo desportivo relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos conquistados subiu ao 7.º lugar da tabela classificativa ficando apenas a quatro pontos do primeiro lugar e a três pontos da terceira posição, numa altura em que tem um jogo a menos que as equipas que seguem à sua frente.

Serve isto para dizer que a equipa liderada por Alfredo Almeida que tem sido fortemente afectada por uma onda de lesões se vai aproximando a pouco e pouco da posição que ultimamente nos tem habituado.

Nesta partida com o Alcochetense as coisas começaram a correr bem logo de início para a equipa de Alfarim que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por intermédio de Paulo Vítor. É aquilo a que se pode dizer que o Alfarim entrou no jogo a ganhar.

Aos 20 minutos Mantorras elevou a contagem para 2-0 e se as coisas já estavam mal para a equipa de Alcochete ainda ficaram piores e depois mais agravadas porque Penha aos 35 minutos também fez o gosto ao pé marcando o terceiro golo do Alfarim na cobrança de um livre directo, que fechou a contagem na primeira parte.

Na segunda parte o Alcochetense melhorou substancialmente a sua prestação tentando minimizar a situação e acabou por reduzir para 3-1 com um golo de Daniel Lopes mas depois teve duas expulsões e acabou o jogo com nove jogadores em campo sendo também expulso o treinador Victor Conceição e um outro jogador.

Segundo o nosso jornal conseguiu apurar o Alcochetense está a ponderar a apresentação de uma exposição à AF Setúbal sobre os acontecimentos ocorridos.

Na próxima jornada, a realizar esta quinta-feira, feriado nacional, o Alfarim desloca-se a Almada e o Alcochetense recebe o Monte de Caparica.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Alfredo Almeida, treinador do Alfarim:


Victor Conceição, treinador do Alcochetense:



Share on Google Plus