1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Sesimbra 1

Sesimbra jogou desde os 29 minutos com apenas 10 jogadores…

BEIRA MAR DE ALMADA SOFRE MAIS UMA DERROTA EM CASA ONDE AINDA NÃO PONTUOU…

O Beira Mar de Almada, que na jornada anterior havia ganho ao Almada no Pragal naquela que foi até agora a sua única vitória na competição, voltou aos resultados negativos e mais concretamente às derrotas na partida que disputou em casa com o Sesimbra.

Este foi o quarto jogo realizado em casa e a quarta derrota sofrida pela equipa almadense na condição de visitada. Este está a ser de facto um início de campeonato bastante complicado para a formação orientada por Augusto Campos que tem apenas três pontos e se encontra na última posição da tabela classificativa.

Com uma prestação mais positiva está o Sesimbra que, com a vitória alcançada nesta jornada [depois de três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos] passou a somar 10 pontos que lhe dão o 9.º lugar na tabela classificativa.

Bala, aos 67 minutos, foi o autor do único golo da partida que acabou por dar o triunfo à equipa sesimbrense que se revelou a mais eficaz.

De salientar que o GD Sesimbra jogou desde os 29 minutos com menos um jogador devido à expulsão de Sandro Neves razão pela qual teve que trabalhar imenso para alcançar a vitória como era seu desejo.

Nesta partida que foi muito disputada mas nem sempre bem jogada fica então o triunfo da equipa do Sesimbra, que está assim de regresso às vitórias.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se à Moita  e o Sesimbra recebe o Charneca de Caparica.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Augusto Campos, treinador do Beiar Mar de Almada: :
A aguardar


Pedro Amora, treinador do Sesimbra:


“Só com grande carácter, união e atitude, é que saímos de Almada com os 3 pontos”

“Não vou fazer muitos comentários a este jogo, apenas quero dar os parabéns, publicamente, aos meus jogadores, e dizer que só com grande carácter, união e atitude, é que saímos de Almada  com os 3 pontos.

Em relação à equipa de arbitragem, apenas dizer que esteve a um nível elevadíssimo em  todos os aspectos, tal como já nos habituou, ao expulsar o meu jogador aos 25 minutos, ao dar 5 minutos de descontos com o  jogo a acabar 13 minutos depois da hora e por ultimo, mas não menos importante, um  critério isento na avaliação dos lances, como prova o vídeo [que junto] onde claramente se vê que não há nenhum tipo de irregularidade por parte do jogador do Beira Mar, só faltando mesmo mostrar o cartão amarelo ao meu jogador.


Como se pode constatar  no vídeo o arbitro auxiliar está a 5 metros, a olhar para o lance e  sem ninguém a tapar o ângulo, apenas deixo a pergunta para reflectirem, é possível não ter visto ?”




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here