1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Almada 2

Charneca jogou desde os 35 minutos com 10 unidades…

DERBI É SEMPRE DERBI E POR ISSO HOUVE DE TUDO UM POUCO

Charneca de Caparica e Almada empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo do Cassapo relativa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Estes confrontos são sempre jogos de características especiais devido à rivalidade existente entre as duas equipas e este não fugiu à regra porque foi um jogo intenso com muitos golos e algumas situações relacionadas com a arbitragem que não mereceram o consenso de ambas as equipas e que estiveram na origem da expulsão de Fabinho que deixou a equipa da casa em inferioridade numérica desde os 35 minutos da primeira parte.

O Almada foi claramente superior na primeira parte e por essa razão foi para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos obtidos por João do Carmo, aos 23 e 36 minutos.

Na segunda parte aconteceu precisamente o contrário. O Charneca de Caparica, mesmo a jogar com menos um jogador, foi superior e conseguiu chegar à igualdade por Paulo Tavares, que marcou de grande penalidade aos 73 minutos e por Rafa que fixou o resultado final em 2-2, aos 82 minutos.

Com o empate registado ambas as equipas desceram na tabela classificativa, o Charneca de Caparica para o 4.º lugar com 15 pontos e o Almada para a oitava posição com 12 pontos.

Na próxima jornada, quinta-feira, o Charneca de Caparica desloca-se a Sesimbra e o Almada recebe o Alfarim, no Pragal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:


Nuno Cirilo, treinador do Almada:

A aguardar...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here