1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Moitense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Moitense 3

Ao intervalo ganhava por 3-0…

MOITENSE COM UMA PRIMEIRA MUITO BEM CONSEGUIDA SURPREENDE EM SANTIAGO DO CACÉM

O Moitense foi uma das sensações da 6.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ao derrotar em Santiago do Cacém a equipa local por três bolas a uma.

O golo marcado logo aos quatro minutos de jogo por Rui Martinho foi o tónico para uma exibição muito bem conseguida, em especial na primeira parte, que chegou ao fim com os pupilos de Nuno Paulino a ganharem por 3-0.

O U. Santiago surpreendido com a entrada do adversário bem tentou remar contra a maré mas pouco pode fazer porque a eficácia dos visitantes estava mesmo apurada.

Aos 23 minutos, Rui Martinho voltou a marcar e fez o segundo golo da sua equipa e também da sua conta pessoal e depois foi Ary que fechou a contagem antes do intervalo.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e em consequência disso apenas se registou mais um golo e para a equipa da casa que minimizou a situação reduzindo para 1-3, por por intermédio de Tiaguinho, aos 80 minutos.

De registar, entretanto, que a equipa da Moita terminou o jogo reduzida a nove jogadores devido à expulsão de Ary (75’) e Gonçalo (78’).

O U. Santiago a jogar com mais dois elementos no último quarto de hora tentou conseguir algo mais mas não conseguiu devido por um lado à boa coesão da equipa visitante e por outro lado à falta de pontaria da equipa visitada.

Com esta vitória a equipa da Moita subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa com 9 pontos e o U. Santiago baixou para a sexta posição com 10 pontos.

Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a U. Banheirense e o Moitense recebe a visita do Vasco da Gama.



 A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Álvaro Mendes, treinador do U. Santiago:   


Nuno Paulino, treinador do Moitense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here