1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Sesimbra 0

Sesimbra não conseguiu evitar a derrota…

VASCO DA GAMA OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

Em jogo relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, disputado no Estádio Municipal de Sines, o Vasco da Gama de Sines derrotou o Sesimbra por 2-0, com um golo marcado em cada parte.

O jogo não foi primoroso em termos de espectáculo devido à estratégia montada pelos dois treinadores mas o triunfo da equipa da casa aceita-se porque foi a que mais fez por isso.

O Vasco da Gama adiantou-se no marcador aos 25 minutos por intermédio de Márcio Madeira mas o Sesimbra acabou por reagir bem e a partir daí até ao final da primeira parte assumiu o comando mas sem efeitos práticos porque não conseguiu marcar.

Na segunda parte a jogar com o vento pelas costas o Vasco da Gama foi controlando e acabou por confirmar a vitória mesmo ao cair do pano com a obtenção do segundo golo, por Ricardo Rodrigues, já em período de compensação (90+1’), apesar da boa réplica dada pelo Sesimbra.

Depois da realização desta jornada o Vasco da Gama subiu ao 7.º lugar da classificação geral com 10 pontos e o Sesimbra baixou para o 11.º lugar com 7 pontos.

Na próxima jornada o Vasco da Gama viaja até à Moita para defrontar a equipa local no Juncal Desportos e o Sesimbra recebe o Grandolense, no Estádio Vila Amália.  
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES

Vítor Madeira, treinador do V. Gama:



Pedro Amora, treinador do Sesimbra:

“O resultado é penalizador para o que fizemos”

“Sabíamos que iríamos encontrar muitas dificuldades num campo onde o adversário só tinha consentido um golo. Mesmo assim, entrámos bem no jogo, a pressionar alto, mas quem acabou por marcar foi o Vasco Gama num erro defensivo da nossa equipa”.

“Continuámos na procura do golo fazendo uma boa circulação. Criámos algumas oportunidades para alterar o marcador e tivemos outras situações em que poderíamos ter definido melhor no último terço. Como isso não aconteceu, fomos para o intervalo com um resultado altamente penalizador para o que se passou nos primeiros 45 minutos”.


“Na segunda parte entrámos novamente bem no jogo. Durante os primeiros 20/25 minutos tomámos conta do jogo, criámos situações para alterar o resultado. Isso não aconteceu e depois com as substituições o jogo partiu e o Vasco Gama a jogar a favor do vento acabou por beneficiar desta situação e  também criou uma ou outra situação acabando por marcar já na compensação. Não tendo estado na nossa melhor tarde, o resultado é penalizador para o que fizemos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here