2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 FC Setúbal 0

Fábio Pinto foi o atirador…

NUM DUELO DE CANDIDATOS VENCEU O QUE TEVE A PONTARIA MAIS AFINADA

O Palmelense venceu o FC Setúbal por uma bola a zerona partida disputada no Campo Cornélio Palma, em Palmela, em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, mantendo-se assim no comando da tabela classificativa juntamente com a ADQC, que também venceu nesta jornada.

A partida era aguardada com grande interesse devido à qualidade do adversário que se apresenta também como um dos candidatos à subida de divisão.

Com uma equipa muito poderosa em termos atléticos o FC Setúbal surgiu com a intenção de pontuar para não descolar dos lugares da frente mas os seus intentos acabaram por não se concretizar porque quem saiu vitotrioso foi o Palmelense.

Devido às condições climatéricas  o terreno de jogo não se apresentava nas melhores condições e o espectáculo acabou por ser prejudicado por isso.  Por essa razão, foi um jogo muito físico, de muita luta e disputado com uma intensidade muito elevada; ou seja, apesar dos condicionalismos, foi mesmo um bom jogo.

O golo da vitória do Palmelense foi obtido por Fábio Pinto à passagem do minuto 75 na sequência de um cruzamento para a grande área em que o guarda-redes tera feito uma má abordagem ao esférico.

Com esta vitória o Palmelense  garantiu  a sua continuidade na liderança da competição com 18 pontos, os mesmos que a ADQC e o FC Setúbal baixou para o 4.º lugar com 13 pontos, tantos quantos tem o Paio Pires.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe no Bairro da Belal Vista a Juventude Cercalense.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here