2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 ADQC 1

Equipas defrontaram-se no pelado do Campo da Cova…

ADQC GANHA COM GOLO DE BOLA PARADA MARCADO NA SEGUNDA PARTE

Por impossibilidade de jogarem [como acontece normalmente] no Campo da Municipal da Vázea, os Pelezinhos tiveram que receber a Quinta do Conde no pelado do Municipal da Cova e quem ficou a perder com isso foi o próprio futebol pelofacto das condições para a sua prática não ter sido a melhor.

O jogo terminou com a vitória da equipa da Quinta do Conde por 1-0 com o golo a ser marcado por Jardel aos 78 minutos, na sequência de uma bola parada.

Este resultado permitiu que a ADQC continuasse na primeira posição juntamente com o Palmelense que nesta jornada também ganhou pela diferença minima (2-1) no Vale da Amoreira, onde defrontou o Desportivo Portugal.

Os Pelezinhos, que vinham de duas vitórias consecutivas, não conseguiram evitar a derrota mas isso em nada afectou a equipa em termos de tabala classificativa porque manteve a posição que ocupava anteriormente, o 11.º lugar com 7 pontos.

O jogo, que decorreu de forma equilibrada, foi disputado com muita luta e teve poucas ocasiões de golo tanto de uma como da outra equipa.

Depois do golo sofrido a equipa sadina tentou reagir mas não conseguiu marcar devido ao acerto defensivo da equipa da Quinta do Conde que garantiu assim a conquista de mais três pontos.

De registar entretanto que ambas as equipas terminaram o jogo reduzidas a 10 unidades por expulsão de Sanches (ADQC) aos 57 minutos e Fabinho (Pelezinhos) aos 80.

Na próxima jornada a realizar esta 5.ª feira, feriado nacional, os Pelezinhos deslocam-se a Corroios e a ADQC folga.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here