2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Paio Pires 0

Setubalenses alcançaram um resultado histórico…

PELEZINHOS ESTIVERAM NO SEU MELHOR E O PAIO PIRES NO SEU PIOR

Os Pelezinhos alcançaram nesta jornada um resultado histórico que irá certamente fazer parte dos seus pergaminhos por se tratar da primeira vitória obtida no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que curiosamente coincidiu com a primeira derrota sofrida pelo Paio Pires.

Este foi sem dúvida um jogo que correu de feição à equipa sadina porque venceu de forma folgada e em especial ao seu técnico, Carlos Neves, que derrotou um adversário do qual já tinha sido treinador.

Em contraste com a exibição realizada pela equipa da casa o Paio Pires terá realizado uma das suas piores prestações da época deixando a sua equipa técnica bastante descontente.

Ao intervalo o resultado já era favorável aos setubalenses que venciam por 1-0 com um golo marcado por Fabinho, aos 35 minutos.

Na segunda parte os Pelezinhos aumentaram a vantagem por Neves na cobrança de uma grande penalidade aos 58 minutos e aos 80 minutos Nelsinho fechou a contagem.

Em termos classificativos a equipa setubalense que tinha apenas um ponto passou a somar quatro e ascendeu ao 10.º lugar e o Paio Pires, com os seus sete pontos, está posicionado na oitava posição.

Na próxima jornada os Pelezinhos deslocam-se a Azeitão onde defrontam o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe no Vale da Abelha a visita da ADQC, um dos líderes do campeonato.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here