2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 3 Desp. Portugal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 3 Desp. Portugal 0

Contra factos não há argumentos…

ESTRELA MAIS ADAPTADO AO RELVADO VENCEU SEM GRANDE DIFICULDADE

O Estrela de Santo André derrotou o Desportivo Portugal por 3-0 no jogo que ambos disputaram a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa do litoral alentejano foi efectivamente superior ao seu adversário, em todos os capítulos.

O caminho para a vitória começou a ser desbravado logo aos cinco minutos de jogo com o primeiro golo da partida a ser obtido por Batista.

O Desportivo Portugal tentou reagir mas não se conseguiu adaptar às condições do relvado que se encontrava muito pesado devido à chuva intense que caiu e a maior capacidade técnica dos alentejanos foi coroada aos 35 minutos com o segundo golo marcado por Elson.

O intervalo chegou com o marcador em 2-0 que era lisonjeiro para a equipa do Vale da Amoreira dada a superioridade evidenciada pelo Estrela.

Na segunda parte o Desportivo Portugal melhorou um pouco em relação ao que havia feito no primeiro tempo e esteve também muito perto do golo mas quem acabou por marcar foi outra vez o Estrela da Santo André que elevou a contagem para 3-0 por Bruninho que marcou na primeira vez que tocou na bola após entrada em substituição de Batista.

À equipa do Desportivo Portugal, que é constituída por muita juventude, resta continuar a trabalhar para melhorar a sua perfomance por forma a poder vir a obter melhores resultados no futuro.

Quanto ao Estrela de Santo André fica apenas uma referência para o excelente campeonato que está a fazer. Ao fim da 7.ª jornada está em 3.º lugar e tem apenas menos dois pontos que os dois primeiros, fantástico, sem dúvida.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se à Amora para defrontar a equipa “B” e o Desportivo Portugal recebe o Palmelense.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


AUGUSTO MANHITA, treinador do Desp. Portugal:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here