AF SETÚBAL»» Chumbita Nunes impugna eleições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

AF SETÚBAL»» Chumbita Nunes impugna eleições

Assembleia Geral retira candidatura da Lista B

DURANTE ESTA SEMANA DEVERÁ DAR ENTRADA UMA PROVIDÊNCIA CAUTELAR NO TRIBUNAL DE SETÚBAL

O candidato pela Lista B às eleições da Associação de Futebol de Setúbal, Chumbita Nunes, vai avançar com uma providência cautelar no sentido de tentar impugnar o acto eleitoral agendado para o próximo dia 16 de Novembro.

A razão prende-se com a exclusão da sua lista por não reunir o apoio necessário uma vez que alguns clubes subscreveram as duas listas, subscrições essas que foram anuladas, não contando para nenhuma das listas. Assim, a Lista B contabilizou apenas 146 votos, contra os 179 mínimos exigidos.

Amândio de Carvalho, mandatário da lista de Chumbita Nunes, confirmou a rejeição da Lista B e afirma que "os clubes já foram informados que vamos avançar com um processo judicial para travar as eleições na AF Setúbal, que desde o início não foram conduzidas com lisura."

Amândio de Carvalho refere que "alguns clubes foram levados ao engano pelo candidato da Lista A, Francisco Cardoso, que antes da abertura do período eleitoral andou a recolher as respectivas subscrições dos clubes dizendo que apenas a sua lista iria avançar a sufrágio."


O pedido de uma previdência cautelar para travar as eleições da AF Setúbal deverá dar entrada ainda esta semana no Tribunal Administrativo de Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here