1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 3 U. Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 3 U. Banheirense 0

Resultado feito na primeira parte…

MOITENSE VENCE BANHEIRENSE NUM DERBY QUE FEZ LEMBRAR OUTROS TEMPOS

O Moitense derrotou o U. Banheirense por 3-0 num excelente derby a fazer lembrar outros tempos, com muito público, bom futebol, emoção e golos. Foi sem dúvida alguma uma excelente jornada de propaganda para o futebol distrital.

A primeira parte foi completamente dominada pelo Moitense que deixou o Banheirense KO. Com um futebol atacante muito forte  a equipa da Moita deixou o Banheirense um pouco tonto e tirando o melhor partido dos seus foi para o intervalo a vencer por 3-0.

Jogando com Amadeu e Rui Martinho como pontas de lança e tendo o Ary no seu apoio a equipa da Moita criou sempre muitas dificuldades ao Banheirense.

Na segunda parte o jogo foi completamente diferente. Quem dominou foi o Banheirense, mas com uma grande diferença em relação à primeira parte, a finalização.

Aos 50m Nelson atira à barra, o jogo ia correndo sempre no meio campo do Moitense e Zé Carlos com um punhado de excelentes defesas foi mantendo a sua baliza inviolada. Os minutos iam passando e o Moitense ia controlando o resultado de forma confortável.

O jogo terminou e no final pode dizer-se que todos os intervenientes estão de parabéns. O Moitense pela magnifica exibição feita na primeira parte, o Banheirense pela forma como jogou na segunda, o árbitro que passou quase despercebido e o público que quase encheu o Campo do Juncal.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se  a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe os Pescadores num jogo que será disputado no Municipal do Vale da Amoreira, ás 18 horas.


 A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Paulino, treinador do Moitense:


Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:   

“ O Moitense não nos deu qualquer hipótese na primeira parte”

“O que se assistiu hoje no Juncal foi digno de um verdadeiro derby, muito publico afecto a ambas as equipas, futebol positivo, sempre na procura do golo e quando assim é, julgo que o futebol sai beneficiado.

O Moitense não nos deu qualquer hipótese na primeira parte, fizeram uns 45m de grande qualidade, tendo em Ary uma grande dinâmica, nós nunca conseguimos travar o ataque do Moitense e os 3-0 ao intervalo eram completamente justos.

Fomos para as cabines e o meu discurso perante o que se tinha passado na primeira parte foi apenas fazer referencia a duas situações:

A primeira, é que independentemente de como iria acabar o jogo, sofrêssemos mais golos ou se conseguíssemos entrar na discussão do resultado, os rapazes tinham de ter a certeza que tem um líder que acredita neles e estará sempre na linha da frente para os defender, quer em dias em que jogamos bem, quer em dias (como este) em que não estejamos tão bem, e podiam contar sempre comigo. E por isso estive sempre de pé, no limite da minha área técnica durante todos os segundos 45 minutos para eles saberem que o seu treinador não se esconde perante maus resultados.

A segunda, é que jogassem futebol, apesar de estarmos a perder por 3-0 e estarmos a ser completamente dominados, os rapazes só tinham um caminho a fazer na segunda parte, era jogar futebol, e de facto que belo futebol que eles praticaram!

A vitoria do Moitense é justa mas por aquilo que fizemos na segunda parte o resultado não devia ser tão desnivelado".



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here