1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Amora 1

Equipa amorense mantém 2.º lugar mas fica a três pontos do primeiro…

AMORA TROUXE APENAS UM PONTO DE ALCOCHETE
 
O Amora não conseguiu melhor que um empate na deslocação a Alcochete, onde defrontava uma equipa que se encontrava no fundo da tabela classificativa, e, em consequência disso, ficou mais distante do primeiro lugar.

A turma orientada por José Carvalho entrou bem no jogo e criou algumas oportunidades para marcar mas não conseguiu e acabou por ser penalizada porque a equipa da casa na primeira vez que chegou com verdadeiro perigo até junto da baliza contrária colocou-se em vantagem, precisamente aos 43 minutos, com um golo de Nuno Amaro.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões no reatamento a equipa amorense surgiu com Hugo Graça e Yoruba nos lugares de Balela e Feiteira, com a intenção de tornar o seu sector avançado mais agressivo, e aos 55 minutos conseguiu chegar à igualdade numa grande penalidade convertida por França, que fez assim o seu terceiro golo nos dois últimos jogos.

Motivado pelo golo que marcou o Amora partiu em busca da vitória exercendo uma pressão bastante acentuada sobre o adversário que se defendia da forma como podia com o objectivo de não deixar fugir o empate, como de facto veio a acontecer.

Devido às constantes interrupções causadas pela artimanha de alguns jogadores do Alcochetense o árbitro viu-se na obrigação de dar 11 minutos de compensação mas nem assim o Amora conseguiu chegar à vitória.

Com este resultado o Amora manteve o segundo lugar mas ficou agora a três pontos do Olímpico do Montijo.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Campo da Bela Vista para defrontar o Comércio e Indústria e o Amora recebe o Almada no Estádio da Medideira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
(A aguardar informação... 



JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here