1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Banheirense 0

Frente a frente estiveram duas equipas bem organizadas…

ALFARIM PERDE PRIMEIROS PONTOS NA CONDIÇÃO DE VISITADO

Quem se deslocou ao complexo desportivo de Alfarim teve oportunidade de assistir a uma interessante partida de futebol. Pode mesmo dizer-se que foi um jogo muito táctico, coisa que não é muito habitual ver-se na nossa 1.ª Divisão Distrital.  

Frente a frente estavam duas equipas muito muito bem organizadas defensivamente. Por isso, o jogo foi muito disputado a meio campo com as defensivas a superiorizarem-se aos ataques.

O jogo ia tendo supremacia ora de um, ora de outro lado e o intervalo chegou com poucas oportunidades de golo, sendo por isso perfeitamente justo o resultado nos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte os técnicos foram mexendo nas suas equipas para dar mais força aos ataques e o Banheirense conseguiu um maior caudal ofensivo resultando daí a melhor oportunidade de golo através de um livre em que Nelson atirou à barra da baliza de Daniel Marcelino.

No final da partida o resultado manteve-se no 0-0 que parece ter sido mesmo o resultado mais correcto face ao que se passou em campo. Com este resultado, o Alfarim cedeu pela primeira vez esta época pontos em casa

Depois de concluída a 12.ª jornada o Alfarim ocupa o 7.º lugar na tabela classificativa com 20 pontos e o Banheirense está na 11.ª posição com 15.

No reatamento do campeonato, após a paragem causada pela quadra festiva, o Alfarim desloca-se a Santiago do Cacém para defrontar a equipa local e o Banheirense recebe o Monte de Caparica, no vale da Amoreira.   

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:
A aguardar...



RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

“Viemos conquistar um ponto a uma casa sempre difícil”

“Ficámos muito satisfeitos com o comportamento dos rapazes. Estas últimas semanas não têm sido fáceis porque temos tido muitas lesões (6 jogadores lesionados) que nos obrigaram a abordar este jogo em Alfarim com apenas 16 jogadores. Mas a resposta dos que foram a jogo foi excelente. Apenas um exemplo, a dupla de centrais apresentada hoje era constituída por dis jogadores de 19 anos.

Estamos satisfeitos com o comportamento da equipa. Viemos conquistar um ponto a uma casa sempre difícil, basta dizer que o Alfarim até esta jornada era a única equipa que contava por vitórias os jogos em casa.

Estivemos bem organizados, saímos com critério nas acções ofensivas o que perante adversário com tanta qualidade deixa-nos satisfeitos com o que produzimos. Para nós esta paragem vai ser muito importante porque vai permitir a recuperação dos atletas lesionados.

Quero deixar aqui os votos de Festas Felizes a todos quantos gostam e acompanham o nosso Distritalão, Feliz Natal e um óptimo ano de 2017".


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here