1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» B. Mar Almada 1 Banheirense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» B. Mar Almada 1 Banheirense 3

Foi o protagonista principal do jogo…

VITAL, GUARDA-REDES DO BANHEIRENSE, MARCA GOLO DE BALIZA A BALIZA

O Beira Mar de Almada não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou em casa com a U. Banheirense relativa à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Vital, guarda-redes da U. Banheirense, acabou por ser o pratagonista do jogo pelo facto de ter cometido uma proeza pouco vulgar ao marcar um golo de baliza a baliza. Foi precisamente o terceiro golo da equipa da Baixa da Banheira que sentenciou a partida, aos 86 minutos. Buda, guarda-redes do Beira Mar de Almada, ainda se esticou mas a bola passou-lhe por cima…

Quanto ao jogo pode dizer-se que na primeira parte foi dominado pela equipa orientada por Rui Fonseca que foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados por Daniel Lourenço e Celé, aos 23 e 27 minutos, respectivamente.

Na segunda parte a equipa da Baixa da Banheira foi controlando o jogo até aparecer o penalti a favor do Beira-Mar. Depois, houve uma reacção da equipa da casa, mas sem grandes ocasiões de golo. Até que, aos 86 minutos, surgiu o espectacular golo de Vital que tramou o seu homólogo da equipa adversária.

Com a vitória alcançada a U. Banheirense subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos enquanto o Beira Mar de Almada ocupa a última posição, com apenas três pontos conquistados.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe no seu reduto do Vale da Amoreira  o Charneca de Caparica.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:
(A aguardar…)

RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

 “Este era o resultado que procurávamos fora de casa desde o início do campeonato”

“Foi uma vitória importante para nós, primeiro, porque são 3 pontos que somamos à nossa classificação e depois porque era o resultado que procurávamos fora de casa e ainda não tínhamos conseguido esta época, tínhamos até ao momento 4 jogos, 4 derrotas e queríamos reverter essa situação.

Julgo que fizemos uma primeira parte muito boa, afastando a ideia que em campos de reduzida dimensão não se consegue jogar bom futebol, que é só músculo e pontapé para a frente. Nada disso, a equipa esteve muito bem organizada, com alguma qualidade de jogo e devido a isso à meia hora estávamos a vencer por 2-0.

Na segunda parte, sabíamos que os primeiros minutos iriam ser importantíssimos, tínhamos de manter a concentração pois o Beira-Mar Almada iria certamente “dar” tudo por tudo para encurtar o marcador, conseguimos nesse período controlar a partida, mas quando o jogo já estava numa fase de descrença para o Beira-Mar, cometemos um penalti de forma infantil. Ao reduzir para 1-2 já sabíamos que iriam novamente carregar para cima da nossa área, mas nesse período os rapazes fizeram uma boa gestão do jogo e chegámos ao terceiro golo que sentenciou a partida. De registar que este golo foi marcado pelo nosso GR Vital, e nestas situações temos que o felicitar mas também temos de reconfortar quem sofreu, pois de certeza que não foi fácil ao Buda digerir esta situação.

Parabéns aos rapazes, que assim, puderam dedicar esta vitória aos adeptos que nos acompanham para todo o lado. Somos uns felizardos em termos sempre 15/20 pessoas a darem o seu apoio e é para eles que vai inteiramente a vitória”


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here