1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 V. Gama 2

A infelicidade de uns e a felicidade de outros…

V. GAMA VENCE EM ALMADA COM GOLO MARCADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

O Beira Mar de Almada não foi feliz no último jogo do ano e acabou por somar mais uma derrota, a 10.ª, no campeonato distrital da 1.ª Divisão.

E, como a infelicidade de uns é a felicidade de outros, quem lucrou com isso foi o Vasco da Gama de Sines que acabou por conquistar os três pontos da vitória e com eles ascender a um excelente terceiro lugar na tabela classificativa.

A equipa de Sines que, recorde-se, subiu esta época à 1.ª divisão está de facto a realizar um campeonato espectacular e a surpreender muito boa gente devido à qualidade do trabalho realizado pelo treinador Vítor Madeira e pelos seus pupilos que na sua maioria são jovens formados no clube.

O Beira Mar de Almada, que transporta a lanterna vermelha à algumas jornadas, continua a averbar resultados negativos e em consequência disso teima em não sair da zona perigosa onde se encontram também o Monte de Caparica e os Pescadores já a uma ditância considerável do 13.º classificado.

Nesta jornada quem começou melhor foi o Vasco da Gama que se adiantou no marcador aos 33 minutos com um golo de Idy que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o Beira Mar foi à procura do golo que acabou por acontecer apenas aos 88 minutos marcado por Leandro e quando se pensava que o resultado ficaria por ali, eis que surge o golo da vitória do Vasco da Gama obtido por Márcio Madeira já em período de compensação, precisamente aos 90+5’, que caiu como um balde de água fria para os almadenses.


No regresso da competição, após as festas de Natal e Ano Novo, o Beira Mar desloca-se a Grândola e o Vasco da Gama recebe o Charneca de Caparica. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar:
A aguardar…


VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:

O resultado acaba por premiar a nossa crença e a nossa vontade de ganhar”

"Jogámos contra um adversário directo, contra uma equipa que tal como nós, luta pela manutenção. Conhecíamos a equipa do Beira Mar e sabíamos que a sua classificação não correspondia ao valor da equipa, tem valores individuais muito fortes e na sua casa são muito fortes. Preparámos o jogo para enfrentar um campo pequeno onde teríamos que vestir o fato-macaco para trazer pontos, para Sines. Fomos melhores na primeira parte, estivemos mais vezes na área do nosso adversário, criamos afins lances de perigo e fizemos um golo. Na segunda parte o Beira Mar esteve melhor, entrou muto forte e conseguiu criar algumas jogadas de perigo Quando aos 88 minutos sofremos o golo do empate num penalti, todos pensavam que o resultado estava feito Engano, pois na última jogada do encontro chegámos ao golo e vencemos por 2-1. O resultado acaba por premiar a nossa crença e a nossa vontade de ganhar. Quero desejar um Feliz Natal e votos de boas festas a todos os intervenientes deste competitivo campeonato”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here