1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Alcochetense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Alcochetense 2

Daniel Lopes marcou os dois golos do Alcochetense…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA EMPATA NA DESPEDIDA DE BONIFÁCIO

Comércio e Indústria e Alcochetense empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativa à 12.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª Divisão.

O empate nunca deixa ninguém totalmente contente no entanto neste caso parece que o Alcochetense tem muito mais razões para se sentir satisfeito do que a equipa setubalense porque um ponto conquistado fora de casa é sempre positivo. Ainda assim, e porque esteve sempre em vantagem, se calhar ficou a saber a pouco…

Para o Comércio e Indústria, que está a passar por momentos de alguma instabilidade tanto a nível directivo como desportivo, foi sem dúvida alguma um resultado negativo porque jogava em casa contra um adversário do seu campeonato.

A equipa sadina não entrou nada bem na partida mas depois estabilizou e até criou algumas oportunidades mas quem acabou por marcar foi o Alcochetense já relativamente perto do intervalo, por Daniel Lopes.

Na segunda parte o Comércio entrou melhor e conseguiu chegar à igualdade com um golo de Luís Costa mas cinco minutos depois o Alcochetense na sequência de um canto voltou a colocar-se em vantagem com novo golo de Daniel Lopes. A equipa setubalense continuou a correr atrás do prejuízo e acabou por ver o seu esforço compensado com a obtenção do golo do empate que foi obtido pelo júnior, Ruben, chamado à equipa principal.

Este jogo teve também a particulariddae de ter sido o último da carreira de Bonifácio que vai abandonar o futebol por incompatibilidade de horários devido à sua vida laboral.

Na tabela classificativa as duas equipas encontram-se com o mesmo número de pontos em 12.º e 13.º lugar. E, na próxiam jornada, no reatamento do campeonato o Comércio e Indústria desloca-se a Almada e o Alcochetense viaja até à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense

A aguardar


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here