1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Pescadores 0

Karadas resolveu no início da segunda parte…

NUM JOGO BASTANTE EQUILIBRADO VENCEU QUEM FOI MAIS EFICAZ

O Grandolense, depois de três jogos consecutivos sem ganhar [um empate e duas derrotas], regressou às vitórias na partida que disputou com os Pescadores da Caparica relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Frente a frente estiveram duas equipas que se encontram a atravessar momentos menos bons. O Grandolense que não treinou durante a semana devido a problemas nas suas viaturas que impediram a deslocação da maioria dos jogadores que não são de Grândola e os Pescadores da Caparica que se encontram sem direcção e tiveram que viajar sozinhos, chegando ao campo cerca de 45 minutos antes do início do jogo.

Num jogo que decorreu de forma bastante equilibrado e com algumas situações de golo para ambos os lados venceu a equipa que foi mais eficaz.

O Grandolense acabou por marcar por Karadas logo no início da segunda parte (48’) e foi exactamente esse golo que prevaleceu até ao fim.

Com esta vitória a equipa de Grândola passou a somar 21 pontos e juntou-se ao Charneca de Caparica no sexto lugar da tabela classificativa.

Os Pescadores, com os seis pontos que possuem, continuam a ocupar a antepenúltima posição com mais um ponto que o Monte de Caparica e mais dois pontos que o Beira Mar de Almada mas estão já a uma distância de seis pontos do Alcochetense e do Comércio e Indústria que são as equipas que os antecedem na classificação geral.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 8 de Janeiro os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Alcochetense e o Grandolense, que volta a jogar em casa, será anfitrião do Beira Mar de Almada.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


RICARDO AIRES, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here