1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 2 U. Santiago 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 2 U. Santiago 4

Num jogo com duas partes distintas…

U. SANTIAGO QUE AO INTERVALO PERDIA POR 2-0 DEU A VOLTA NA SEGUNDA PARTE

Numa jornada repleta de derbis em Grândola jogou-se mais um e que derbi…

De todos os que se realizaram foi o que teve mais golos e provavelmete o mais emotivo devido às incidências do próprio jogo que teve duas partes distintas.

Na primeira, o domínio foi do Grandolense que chegou ao intervalo a ganhar por 2-0, com golos marcados por Besugo aos 10 minutos na cobrança de uma grande penalidade e por Idy, aos 20 minutos.

Na segunda parte quem mandou no jogo foi o U. Santiago que reduziu a desvantagem por Joãozinho, aos 55 minutos. Este golo causou alguns efeitos negativos na equipa de Grândola e ao mesmo tempo uma maior motivação na formação de Santiago do Cacém que chegou ao empate num penalti convertido por Tiago Lopes, aos 75 minutos.

Tudo tinha voltado à estaca zero e a emoção era cada vez maior porque o tempo começava a escassear e ambas as equipas mostravam vontade de ganhar.

Na ponta final o U. Santiago foi a equipa que revelou mais eficácia e acabou por ser premiada com isso com a obtenção de mais dois golos sem resposta, um por intermédio de Sandro (85’) e o outro, que fechou a contagem, por Daniel Direito (90+2’) também na cobrança de uma grande penalidade [a terceira assinalada no encontro], a punir falta cometida por Didó que acabou por ser expulso.

Depois da realização desta jornada as duas equipas ficaram igualadas na tabela classificativa, com 18 pontos, fazendo parte integrante de um lote de quatro equipas que seguem na quarta posição.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o U. Santiago recebe o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here