1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 3 Alfarim 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 3 Alfarim 2

Leo, jogador do Alfarim, teve que ser conduzido ao hospital…

MOITENSE VENCE ALFARIM EM JOGO QUE CAUSOU ALGUMAS PREOCUPAÇÕES

O Moitense derrotou o Alfarim por 3-2 num jogo que ficou marcado sobretudo por uma situação relacionada com o jogador Leo (Alfarim) que obrigou a uma longa paragem do jogo para que fosse prestada assitência médica. Como o jogador sentia uma forte dor no peito houve necessidade de chamar o INEM que o levou para o hospital a fim de ser observado.

O resultado estava em 2-2 e como o Alfarim já tinha feito todas as substituições foi obrigado a jogar o resto do tempo com 10 jogadores.

É evidente que a ocorrência mexeu um pouco com o jogo e com os próprios jogadores que continuaram a lutar pelo melhor resultado e no final quem acabou por ser mais feliz foi o Moitense porque saiu vitorioso face ao golo que marcou já em período de compensação, por Bruno.

Quanto ao resto pode dizer-se que se defrontaram duas equipas que se preocuparam apenas em jogar futebol e que por vias disso proporcianaram um bom espectáculo.

O Moitense foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Ari mas pouco depois o Alfarim respondeu com o golo do empate obtido por Mantorras.

No primeiro minuto da segunda parte a equipa de Alfarim colocou-se em vantagem por Gonçalo Quinta-Feira que obrigou o Moitense a correr atrás do prejuízo. Aos 75 minutos, Ari fez o segundo golo do Moitense e também o segundo da sua conta pessoal e depois aconteceu o que já foi descrito.

Na próxima jornada o Alfarim recebe o Banheirense e o Moitense desloca-se ao Monte de Caparica.



Alfredo Almeida dá conta do estado de saúde do jogador

"Enquanto treinador da equipa do GRUPO DESPORTIVO ALFARIM, mas neste caso em particular, em conformidade com a direcção do Grupo Desportivo Alfarim vimos por este meio em primeiro lugar agradecer a todos os membros da equipa adversária do Moitense desde atletas, treinadores, dirigentes e adeptos a forma como ajudaram prontamente no local o nosso atleta assim como toda a preocupação em relação ao estado de saúde do mesmo.

Não podia deixar de agradecer também ao senhor árbitro Marco Machado que prontamente, dentro das suas valências na ordem da medicina, prestou toda a ajuda necessária ao atleta.

Neste momento felizmente o estado do LEANDRO NEIVA é estável, encontrando-se em casa sem motivos de preocupação maior. O atleta foi submetido a vários exames e no futuro irá realizar ainda outros para detectar a causa do incidente do passado domingo.

Em nome pessoal desejo as rápidas melhoras ao atleta, assim como toda a estrutura do clube colegas, direcção, sócios e simpatizantes. Para todos os que mostraram preocupação com o estado do atleta, muito obrigado em nome do GRUPO DESPORTIVO ALFARIM".  


 A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Paulino, treinador do Moitense:


Alfredo Almeida, treinador do Afarim:   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here