1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 0 Moitense 2. - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 0 Moitense 2.

Resultado foi contruído na primeira parte…

MONTE DE CAPARICA BATEU-SE BEM MAS NÃO CONSEGUIU EVITAR A DERROTA

Monte de Caparica, que na jornada anterior havia sido goleado em Sesimbra, deu uma boa resposta na partida que disputou no passado domingo com o Moitense relativa à 12.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

O resultado foi negativo mas os jogadores comandados por José Meireles tiveram uma postura muito digna e só não conseguiram um resultado diferente por manifesta falta de sorte e por alguns erros que foram bem aproveitados pelo Moitense.

A primeira grande oprtunidade do encontro pertenceu precisamente à equipa do Monte de Caparica mas quem se adiantou no marcador foi a equipa da Moita que abriu o activo por Marco Véstia aos 18 minutos e aumentou a vantagem aos 28 por intermédio de Rafa.

Na segunda parte o Moitense preocupou-se mais em gerir a vantagem fazendo uma boa circulação da bola enquanto a equipa da casa tudo fazia para alterar o rumo dos acontecimentos, sem sucesso.

Resumindo e concluindo, o Monte de Caparica beteu-se bem e criou alguns problemas ao adversário mas acabou por ser penalizado porque falhou na concretização e cometeu alguns erros defensivos que foram fatais.

Com a vitória alcançada a equipa da Moita subiu ao 8.º lugar da tabela classificativa com 19 pontos e o Monte de Caparia manteve a 15.ª posição com cinco pontos, mais um que o Beira Mar de Almada que transporta há bastante tempo a lanterna vermelha.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 8 de Janeiro do novo ano, em virtude da paragem causada pela quadra festiva, o Monte de Caparica desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Moitense recebe no Juncal Desportos a visita do Montijo na reedição de um velho clássico da região.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Jogadores foram incansáveis ao longo dos 90 minutos”

“Queria em primeiro lugar dar os parabéns aos meus jogadores por nunca terem desistido. Ao longo dos 90 minutos foram incansáveis e embora tivessem falhado nos dois lances que originaram golo, mesmo assim hoje estou satisfeito com a prestação deles. Reconheço que a nossa época está a ser atípica. Aliás, direi mesmo muito fraca, a equipa tem valor só que as coisas não têm saído da forma como desejávamos. O facto de também termos neste momento 7 jogadores impedidos de jogar (2 por castigo e 5 por lesão) não ajuda, mas temos que viver com isso, espero que esta paragem nos dê a possibilidade de recuperar alguns deles. Não tirando mérito ao nosso adversário pela vitória penso que quem veio ao Rocha Lobo saiu com uma certeza, que o resultado é enganador mas é o que é, e o que fica para história é que sofremos mais uma derrota. Quanto à arbitragem de hoje nada a apontar foi excelente o trabalho do trio comandado por André Vasques. Quero aproveitar para desejar a todos os amantes do desporto rei e principalmente aos meus jogadores e colaboradores um Santo e Feliz Natal”.


NUNO PAULINO, treinador do Moitense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here