1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 4 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 4 Sesimbra 1

Ao intervalo ganhava já por 3-0….

OLÍMPICO DO MONTIJO TERMINA O ANO DE 2016 EM BELEZA

O Olímpico do Montijo despediu-se do ano de 2016 com uma vitória sobre o Sesimbra, por quatro bolas a uma, resultado que não deixa qualquer margem para dúvidas quanto ao desfecho final.

A superioridade evidenciada pela equipa orientada por David Martins ficou bem patente na primeira parte período em que marcou três golos sem resposta, o primeiro marcado por Cami por volta dos 20 minutos, o segundo passado pouco tempo pelo pelo brasileiro Thiago na cobrança de uma grande penalidade e o terceiro por Carlitos, aos 36 minutos.

O Sesimbra, a jogar sob o comando técnico de Nuno Brandão que ocupou de forma provisória a vaga deixada em aberto por Pedro Amora que tudo indica vai orientar o Barreirense, foi surpreendido pela entrada forte da equipa montijense e ficou sem capacidade de reacção saindo para o intervalo a perder por 3-0.

Na segunda parte o Olímpico jogou com menos intensidade mas ainda assim conseguiu chegar ao 4-0 por Carlitos (65’), que bisou na partida com um grande golo marcado de fora da área com um remate colocado que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes do Sesimbra, Gustavo.

O Sesimbra, que nesta segunda metade, esteve melhor que na primeira, acabou por marcar o seu golo de honra já relativamente perto do fim (87’) numa grande penalidade convertida por Miguel Correia que atenuou um pouco o marcador final.

De registar, entretanto, que a equipa sesimbrense jogou desde os 77 minutos com apenas 10 jogadores devido à expulsão de Ricardo Rigor, por acumulação de cartões amarelos. 

Com esta vitória a equipa do Montijo manteve a sua posição de líder do campeonato e a vantagem de três pontos sobre o segundo classificado [Amora] que também saiu vitorioso nesta jornada.

O Sesimbra, que sofreu a sua sexta derrota na competição, está posicionado na décima posição da tabela classificativa com 16 pontos, os mesmos do Almada.

Devido à quadra do Natal e Ano Novo o campeonato vai sofrer uma interrupção de duas semanas regressando apenas no dia 8 de Janeiro de 2017 com a realização da 13.ª jornada que vai levar o Olímpico do Montijo à Moita e o Amora até Sesimbra. 



FOTOS: Bruno Belmonte


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

NUNO BRANDÃO, treinador do Sesimbra:

A aguardar...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here