1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 9 Monte Caparica 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 9 Monte Caparica 0

Ao intervalo o resultado estava apenas em 2-0…

SESIMBRA OBTÉM RESULTADO HISTÓRICO COM SETE GOLOS MARCADOS NA SEGUNDA PARTE

O Grupo Desportivo de Sesimbra alcançou o resultado mais expressivo da jornada que passa a ser recorde de golos num só jogo, no presente campeonato.

Foi de facto uma goleada, como se costuma dizer, à moda antiga para a qual muito contribuiu a tarde inspirada dos jogadores da equipa da casa e em especial de David Rodrigues e Sandro Neves que fizeram ambos um hat-trick.

A este pormenor há também que aliar alguns desacertos dos pupilos de José Meireles que desperdiçaram algumas ocasiões em que poderiam ter marcado [onde se inclui uma grande penalidade] e foram demasiado permissivos em algumas situações no aspecto defensivo.

Ao intervalo o resultado assinalava 2-0 com golos de Nascimento e Miguel Correia  marcados aos 23 e 30 minutos.

Depois com a expulsão Bolonha aos 47 minutos tudo se tornou ainda mais fácil para o Sesimbra que foi ampliando o marcador de com golos de David Rodrigues (53’ e 64’).

Nesta altura o Monte de Caparica fica reduzido a nove jogadores, por expulsão de Samuel,e a equipa fica completamente destroçada, claudicando por completo.

No Sesimbra será de realçar o facto de Sandro Neves que entrou aos 58 minutos ter marcado três golos, um aos 79 e os outros dois aos 85 e 89 minutos.

Com esta vitória o Sesimbra subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa e o Monte de Caparica continua na penúltima posição com apenas mais um ponto que o lanterna vermelha.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Montijo e o Monte de Caparica recebe o Moitense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PEDRO AMORA, treinador do Sesimbra:
(A aguardar)…

JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Por muito que nos custe admitir só nos podemos queixar de nós mesmos”


“Jogo que acaba com 9-0 normalmente tem pouca história e nem sequer se discute a vitória do adversário que marcou por nove vezes e nós nenhuma. Só temos que nos queixar de nós mesmos por muito que nos custe admitir, voltámos a facilitar e mais uma vez pagámos caro a ineficiência do nosso ataque. De acordo com a estatística, a primeira situação de golo é nossa, com um jogador isolado a falhar o golo, iam decorridos 19 minutos. Depois o Sesimbra inaugura o marcador com um golo fora-de-jogo, mas muito consentido pela nossa defesa. Aos 31 minutos aumentam para dois a zero com mais um erro defensivo. Não baixámos os braços e aos 40’ mais uma vez isolados falhámos o golo, aos 42’ um defensor contrário tirou de cima da linha e aos 43’ falhámos um penalti e não satisfeitos aos 47’ acabámos reduzidos a 10. Partimos para a segunda metade sabendo que ia ser mais difícil, ainda por cima reduzidos a 10, e os primeiros minutos até foram equilibrados mas mais um erro defensivo atirou por terra todas as perspectivas que trazíamos para o segundo tempo ao sofrermos o terceiro golo e pior ainda foi 10’ volvidos termos ficado reduzidos a 9 jogadores. A partir daqui foi só esperar que o jogo acabasse”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here