1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Pescadores 0

Pescadores perdem com lance infeliz de Hernâni…

VASCO DA GAMA GANHA COM AUTO GOLO DO GUARDA-REDES ADVERSÁRIO AOS 90 MINUTOS

O Vasco da Gama venceu os Pescadores da Caparica por uma bola a zero com um auto golo do guarda-redes Hernâni que, num lance infeliz, ao tentar afastar a bola acabou por introduzi-la na própria baliza, quando estavam decorridos precisamente 90 minutos.

O futebol tem destas coisas e nesta caso quem saiu beneficiado foi o Vasco da Gama que conquistou os três pontos num jogo em que poucos já acreditavam que pudesse vir a acontecer.

Com a vitória alcançada nesta partida a equipa de Sines soma já o oitavo jogo consecutivo a pontuar com cinco vitórias e três empates nas últimas oito jornadas e em consequência disso está integrada no grupo dos terceiros classificados,  juntamente com o Charneca de Caparica, U. Santiago e Grandolense.

Os Pescadores realizaram um bom jogo e deram excelente réplica mas acabaram por ceder na parte final do encontro da maneira como foi descrita; ou seja, foram algo infelizes.

Ricardo Aires bem tem tentado incutir nos seus jogadores motivação para encetar a tão desejada recuperação na tabela classificativa mas as coisas ficaram ainda mais complicadas porque a equipa foi apanhada em termos pontuais pelo Monte de Caparica, seguindo ambos na penúltima posição com apenas cinco pontos.

Na próxima jornada os Pescadores recebem o Comércio e Indústria na Costa de Caparica e o Vasco da Gama de Sines voltam a jogar em casa desta vez com o seu vizinho de Grândola.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:


RICARDO AIRES, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here