1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Grandolense 1

Equipa de Sines está a fazer um excelente campeonato…

VASCO DA GAMA GANHA CLÁSSICO DE FORMA INEQUÍVOCA

O Vasco da Gama continua de vento em pôpa no campeonato distrital da 1.ª divisão.

Cumpridas que estão as primeiras 11 jornadas da competição a equipa orientada por Vítor Madeira, formada essencialmente por jogadores da terra, surge na tabela classificativa de forma surpreendente em quarto lugar, com os mesmos pontos do terceiro classificado [Charneca de Caparica].

Nesta partida relativa à 11.ª jornada, que colocava frente a frente dois históricos da região num clássico sempre interessante de presenciar, a equipa de Sines saiu vencedora obtendo assim a sua sexta vitória na competição.

No final do encontro a opinião era unânime, todos estavam de acordo quanto ao vencedor. O Vasco da Gama foi superior e a vitória foi inteiramente merecida.

O Grandolense esteve muito longe daquilo que na realidade vale e neste jogo nunca conseguiu contrariar a melhor qualidade do adversário que abriu caminho para a vitória, aos 15 minutos, por intermédio de Trindade, Aos 33 minutos Malaquias elevou a contagem para 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte aconteceram mais dois golos sendo um para cada lado. Malaquias bisou aos 60 minutos colocando a equipa de Sines a ganhar por 3-0 e pouco tempo depois surgiu o golo de honra do Grandolense obtido por Besugo na cobrança de uma grande penalidade.

Depois da realização desta jornada o Vasco da Gama ficou a apenas dois pontos do segundo lugar que é ocupado pelo Amora e a cinco pontos do líder [Montijo]. Fantástico, sem dúvida, para quem acabou agora de chegar da 2.ª Divisão.

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Grandolense recebe os Pescadores da Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here