2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Santo André 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Santo André 2

Santo André empata aos 90 minutos…

ADQC DEIXOU ESCAPAR A VITÓRIA NOS INSTANTES FINAIS DA PARTIDA

O Campo António Xavier de Lima,  na Quinta do Conde, foi palco no passado domingo de um dos jogos mais interessantes da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Frente a frente estiveram duas das melhores equipas do campeonato que proporcionaram um espectáculo bastante interessante onde não faltou nada porque houve momentos de bom futebol e golos foi coisa que não faltou.

Ao intervalo quem estava em vantagem era a equipa da casa, a ADQC, que vencia por uma bola a zero com um golo marcado por Jardel (23’) na cobrança de uma grande penalidade. 

Já na segunda parte (51’) surgiu o primeiro golo do Estrela de Santo André, curiosamente, marcado também na conversão de um castigo máximo.

O encontro foi prosseguindo e os golos não ficaram por aqui. Cinco minutos depois a ADQC voltou a adiantar-se no marcador com novo golo de Jardel, que tem andado com a pontaria afinada nos últimos jogos.

A equipa alentejana que tem sido uma agradável surpresa esta época nunca desistiu de lutar por um resultado positivo e acabou por ser compensada nos momentos finais da partida com o golo de Hugo Matos (90’) que lhe deu o empate.

A equipa da Quinta do Conde deixou assim escapar os primeiros pontos na condição de visitado mas manteve a sua posição e a diferença pontual na tabela classificativa em relação ao Palmelense que nesta jornada também não foi além de um empate no jogo que disputou com os Pelezinhos, em Setúbal.

Quem se juntou à equipa da Quinta do Conde foi o FC Setúbal, que tem mais um jogo.

Perfeitamente integrado na luta pelos primeiros lugares está também a equipa de Santo André.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Palmela naqueel que será o jogo grande da jornada e oestrela de Santo andré recebe o Ginásio de Corroios.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:

JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here