2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Paio Pires 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Paio Pires 2

Derson, autor dos dois golos, foi o homem do jogo…

VITÓRIA ALCANÇADA EM ÁGUAS DE MOURA COLOCA PAIO PIRES EM QUARTO LUGAR

O Paio Pires obteve em Águas de Moura a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Distrital da 2. ª Divisão e com os pontos conquistados ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa, ultrapassando o Estrela de Santo André que nesta jornada perdeu em casa com o Ginásio de Corroios.

Derson, ao marcar os dois golos que deram a vitória à equipa alvinegra, foi o homem do jogo. O primeiro foi obtido aos 31 minutos e o segundo marcado aos 40 minutos. De referir, entretanto, que já na jornada anterior Derson havia marcado também por duas vezes na goleada da sua equipa ao Brejos de Azeitão.

O triunfo da equipa orientada por Francisco Troncão não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto superior ao seu adversário.

Na segunda parte, a ganhar por 2-0, a equipa paiopirense limitou-se a gerir a vantagem e o Águas de Moura aproveitou para se aventurar um pouco mais criando também uma ou outra oportunidade tal como aconteceu com o Paio Pires mas o marcador não voltou a funcionar.

Algo limitado nesta partida em termos de plantel a equipa da casa fez apenas uma substituição mas uma das notas mais significativas foi o facto de não ter sido assinalada contra si qualquer grande penalidade ao contrário do que tinha acontecido nas últimas cinco jornadas em que foram assinaladas oito.

Sábado, dia 24 de Dezembro, pelas 10h 30m, o Águas de Moura volta à competição para defrontar o Lagameças em jogo relativo à 7.ª jornada que havia sido adiado devido ao mau tempo.

Depois, no reatamento da competição, após a interrupção que vai haver na quadra festiva, o Águas de Moura desloca-se no dia 8 de Janeiro a Azeitão para defrontar o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe o Lagameças.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here