2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora B 5 Águas de Moura 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora B 5 Águas de Moura 1

David Carrondo e Marcelo bisaram…

EQUIPA B DO AMORA OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA  

Na Medideira, a equipa B do Amora não deixou os seus créditos por mãos alheias e obteve diante o Águas de Moura o seu terceiro triunfo consecutivo, coroado com uma goleada.

O jogo, que fazia parte da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, foi inteiramente controlado e dominado pela equipa amorense que ao intervalo ganhava por 2-0 com golos de Marcelo (17’) e David Carrondo (45’) jogadores que repetiram a dose aos 57 e 63 minutos, sendo este último obtido na cobrança de uma grande penalidade. O Amora ainda marcou mais um golo por intermédio de Pedro e o Águas de Mouta também fez o golo de honra por Evandro, terminando o jogo com o resultado de 5-1 favorável à equipa do Amora.

De registar, entretanto, mais uma grande penalidade sofrida pela equipa do Águas de Moura.

Com este, são já oito os castigos máximos assinalados contra a equipa de forma consecutiva nos últimos cinco jogos, facto que está a deixar todos os elementos do grupo de trabalho preocupados…

Com este desfecho o Amora subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa com 15 pontos e o Águas de Moura continua na posse da lanterna vermelha à procura ainda da conquista dos primeiros pontos.

Na próxima jornada o Amora desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO CANHOLA, treinador do Amora “B”:

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here