2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão 2 Oriental Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão 2 Oriental Dragon 2

André Amaral marcou dois golos, um em cada baliza…

A JOGAREM OS DOIS NO MESMO CAMPO O RESULTADO FOI ESTE

Terminou empatado o confronto entre o Brejos de Azeitão e o Oriental Dragon, duas equipas que utilizam o mesmo espaço desportivo quando actuam na condição de visitados.

Será razão para dizer que jogaram ambos em casa nesta partida relativa à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Na primeira parte não se jogou nada bem porque houve muitas faltas, muitas paragens e poucos lances de perigo. O Oriental Dragon foi para o intervalo a ganhar por 1-0 mas a comprovar o que atrás foi dito quem fez o golo foi um adversário  [André Amaral] na própria baliza.

Na segunda parte a qualidade do jogo melhorou um pouco e o Brejos de Azeitão numa grande penalidade convertida por Cláudio Ferreira colocou o marcador em 1-1. Pouco depois, Hélder, também na cobrança de um castigo máximo, voltou a colocar o Oriental Dragon na fente do marcador e volvidos alguns minutos a partida estava de novo igualada com novo golo de André Amaral, desta vez marcado na baliza adversária.

Na tabela classificativa o Oriental Dragon está em 8.º lugar com 19 pontos e o Brejos de Azeitão em 11.º lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada, que se realiza a 8 de Janeiro, o Brejos de Azeitão desloca-se ao Campo da Várzea para defrontar os Pelezinhos e o Oriental Dragon recebe na Brejoeira o Águas de Moura.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
A aguardar


PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here