2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 5 Luso 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 5 Luso 2

Entrou no jogo praticamente a perder…

GINÁSIO SOFRE GOLO DE PENALTI E VÊ O SEU GUARDA-REDES SER EXPULSO AOS DOIS MINUTOS

O Ginásio de Corroios somou a sua sexta vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou, no campo António Marques Pequeno, com o Luso do Barreiro.

Quem olhar para o resultado final (5-2) pode pensar que foi fácil a vitória dos jovens comandados por Nuno Casimiro mas, de facto, não foi bem assim porque começaram o jogo a perder e jogaram sempre em inferioridade numérica.

Na primeira jogada de ataque do Luso, ainda não se tinha atingido o segundo minuto de jogo, após uma falha de um colega de equipa, o o guarda-redes, Fábio, foi obrigado a cometer penalti que seria convertido por Bruninho. Quer isto dizer que foi pior a emanda que o soneto porque foi golo e Ginásio passou a jogar apenas com 10 unidades.

Não podia ter começado pior o encontro para o Ginásio de Corroios que teve o condão de não se descontrolar com a situação. Os jovens ginasistas colocaram a bola no chão e foram desbobinando o seu futebol que resultou em dois golos ainda na primeira parte, saindo assim para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte Luís Jesus fez o terceiro golo do Ginásio e também o terceiro da sua conta pessoal e se dúvidas houvessem quando ao vencedor elas terão ficado aqui dissipadas.

O Luso com uma equipa forte em termos fisicos bem tentou complicar mas os jogadores do Ginásio com uma atitude muito forte não só superaram a situação como ainda chegaram ao 5-0, apesar de terem jogado os últimos cinco minutos com nove jogadores por expulsão de Évora, com duplo amarelo, aos 85 minutos.


Na classificação geral o Ginásio de Corroios está em 6.º lugar com 18 pontos e o Luso do Barreiro segue em 13.º com nove pontos
Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se a Santo André e o Luso do Barreiro, folga.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:


LUÍS FIRMINO,  treinador do Luso do Barreiro:

(A aguardar….)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here