2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 3 Lagameças 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 3 Lagameças 2

Lagameças só “apareceu” na parte final do encontro…

DESPORTIVO PORTUGAL CHEGOU A ESTAR A GANHAR POR 3-0

O Desportivo Portugal está a atravessar o seu melhor momento no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Depois da vitória alcançada na jornada anterior em Águas de Moura a equipa voltou a ganhar esta semana, alcançando assim a sua segunda vitória consecutiva na competição.

Nesta jornada o adversário era o Lagameças e por essa razão a tarefa não se apresentava fácil mas os comandados de Augusto Manhita entraram muito bem na partida e aos quatro minutos colocaram-se em vantagem com um golo de Miguel Marques que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte, André Silva que havia entrado ao intervalo marcou por duas vezes (51’ e 72’) e aumentou a desvantagem para desespero da equipa visitante que também criava oportunidades mas não conseguia marcar por manifesta falta de pontaria que só ficou mais afinada nos últimos minutos do encontro quando conseguiu finalmente chegar ao golo.

Aos 80 minutos Sérgio reduziu para 3-1 e cinco minutos depois o mesmo jogador voltou a marcar colocando o marcador em 3-2. A equipa ainda tentou chegar pelo menos ao empate mas não conseguiu porque a equipa do Vale da Amoreira segurou a preciosa vantagem.

De destacar nesta partida a veia goleadora de André Silva (Desportivo Portiugal) e Sérgio (Lagameças) que bisaram.

Em termos classificativos o Lagameças está em 12.º lugar e o Desportivo Portugal em 14.º mas ambos têm o mesmo número de pontos (9).

Na próxima jornada o Desportivo Portugal faz uma curta viagem até ao Campo da Quinta da Carvalheira onde defronta o Azul e Ouro e o Lagameças recebe o Amora B.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here